Sobre as Reservas

Saiba mais.

CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVAS

Serviço de hospedagem
A adesão a este serviço se faz com o pagamento do sinal da Reserva, independente de assinatura do mesmo, estando o cliente ciente das normas, conforme Art. 6º, III do CDC (direito à informação clara);

O não comparecimento do cliente ao hotel mesmo com caução de garantia no horário informado e na falta de qualquer comunicação prévia por escrito, importará no cancelamento de sua Reserva, após 12 horas do horário convencionado.

3º DIÁRIAS: A desistência da Reserva do período contratado por parte do cliente, deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores a sua chegada ao hotel, o que importará na devolução do valor pago(na forma do art.49 e parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990), descontados os serviços prestados estipulados em 20% do valor total das diárias  contratadas pelo cliente.

O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas neste documento prescreverá em 30 dias, contados do sinal de Reserva, na forma do art. 26° inciso I do código do consumidor.

Faz parte integrante do presente, o regulamento interno as normas e os avisos entregues na entrada (check-in) bem como os afixados nos vários setores do FAROL HOTEL.
Estadia
Os nossos preços são estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação, acarretará alterações nos preços.

Pagamento Cheque:  Não aceitamos pagamento em cheque. Somente cartão de crédito ou dinheiro.

Reserva

A partir do pagamento da caução em garantia está assegurada sua reserva. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Setor de Reservas, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

Alteração de datas de reservas
Caso haja disponibilidade para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:
- Alta temporada, 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval).
- Baixa temporada, 07 dias de antecedência da data de entrada.

Cancelamento de reservas em Feriados Oficiais/ Pacotes Feriados:

Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do PACOTE, será devolvido o valor pago descontando-se a taxa 10% do valor total do pacote, com reembolso do valor na conta indicada, exceto para cartões de créditos que será efetuado pela operadora de cartões direto na fatura do titular que efetuou o pagamento em garantia.

Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:
- Entre 14 e 7 dias, serão cobrados 30% do valor total pago antecipado de caução em garantia de reserva.
- Entre 06 dias até o início do pacote, serão cobrados 100% do valor pago antecipado de caução em garantia de reserva.

PACOTES ESPECIAIS: Não haverá devolução e ou estorno do valor pago antecipadamente,veja as promoções e valores em nosso site com as políticas específicas.

Desistência sem cancelamento - "no show"

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento,OU CANCELAMENTO FORA DO PRAZO), com retenção de 100% do valor pago.

 Desistência após a entrada
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote ou diária não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo cliente. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, reservado o direito do hotel fazer a cobrança total do pacote que o titular contrato. Casos omissos e situações não previstas serão resolvidos pela gerência deste estabelecimento.

Animais Respeitando as normas da vigilância sanitária, leis municipais e estaduais que proíbem animais nas praias e em hotéis, não é permitido animais de estimação em nosso estabelecimento.

Menores De acordo com a Lei 8.069/1990 é proibido a hospedagem de criança ou adolescentes em hotel ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado pelos pais ou responsáveis.Somente será adicionado berço para menos até 3 anos no apartamento padrão casal.

ATENÇÃO “PROBIDO FUMAR” Aprovada em 2011, mas regulamentada em 2014, a Lei 12.546 proíbe o ato de fumar cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés e outros produtos em locais de uso coletivo, públicos ou privados, como halls e corredores de condomínios, restaurantes e clubes – mesmo que o ambiente esteja parcialmente fechado por uma parede, divisória, teto ou toldo. Em caso de desrespeito à norma, os estabelecimentos comerciais podem ser multados e até perder a licença de funcionamento.